sábado, 17 de setembro de 2016

Elafína

Olá pessoas! Hoje, vou fazer personagens E mostrar a história deles!
Aviso: Eles são relacionados a mitologia grega, e os nomes estarão em grego ou romano.

Nome: Elafína
Significado do nome: Corça em grego (Eu: Se estiver errado culpem o Google Tradutor!).

Idade: 16 anos.

Gênero: Feminino. 

Filha de: Deus Pã e por mais estranho que pareça, da Deusa Ártemis.

Família: Mãe: Ártemis. Tios: Apolo e Atena. Avós: Leto e uma Ninfa que era mãe de Pã. Avôs: Zeus, Poseidon e Hades. (Eu: Se esqueci algum parente, me falem.).

História: Pã estava a tocar sua flauta, as ninfas dançavam ao seu redor como de costume. Tudo estava lindo. Até que Ártemis, que recebeu a missão de ir atrás do javali que Hércules matou eras atrás, mas que retornou do submundo. Pã, como leal protetor dos animais, foi achar o javali antes que a deusa achasse, e conseguiu. Ele pediu para o javali ir, então, assim que o javali foi, ele se transformou em um javali para tentar enganar a deusa da caça. Ártemis percebeu certas diferenças físicas, então não atirou e perguntou porque ele a impediu de matar o javali. Pã explicou que foi porque o javali não merecia morrer, e que ele havia voltado mais calmo do submundo. Ártemis começou a visitar Pã para saber mais sobre os animais, então ambos acabaram se apaixonando, e assim quebrando o voto de Ártemis de ser eternamente virgem. Depois, Elafína nasceu (Eu: Não me diga!).)

Deusa de que: Deusa protetora dos animais, da caça justa, dos animais de todos os tipos e eras, das plantas e da compaixão e misericórdia. 

Poderes: Se transformar em qualquer animal ou planta, controlar as plantas, pedir ajuda aos animais e pode criar habitats ou conserta-los. 

Bem pessoas, foi isso por AGORA. Mais tarde postarei outro personagem que será o namorado da Elafína e depois vou começar a fazer uma série escrita sobre eles. Um abraço e até logo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário