sexta-feira, 24 de março de 2017

Espeon Adolescente #2 (Artist Boy)

Olá pessoinhas lindas amadas do meu coração! Aqui está para vocês, mais um magnífico (ou não) episódio de Espeon Adolescente! Espero que gostem e o desenho aí embaixo é o desenho que eu fiz do Pedro! Agora se ficou legal ou não eu não sei ;-; 
Sem mais delongas.... Bora pra história!

>Umbreon Pedro<
Olá leitores! (Autora: Quem te deu permissão para falar com os leitores? Pedro: Oxi, agora preciso de autorização pra falar? O mundo tá perdido mesmo... Autora: Dramático!!! Aff...) Vou falar um pouco sobre mim! Então vamos resumir isso em uma ficha! (Autora: Já vi que isso vai durar todo o capítulo!):
Nome: Pedro
Idade: 16 quase 17
Gênero: Sou homem (Autora: Mas quando se assusta ele solta um gritinho... Pedro: CALA A BOCA AUTORA! Não sou eu que tá acima do peso! Autora: Que isso! *vai prum canto chorar*)
Aparência: (Autora: Foto do cap.)
Acessórios: Geralmente uso uma espécie de bracelete (só que de lã) azul escuro com uma listra branca no meio e uma corrente com uma cruz.
Gosto: Todos os tipos de música (Pedro: Menos Funk e K-pop), teatro, desenhar, escrever, poesia, de cantar (mas sou HORRÍVEL nisso. Autora: MENTIRA! Ele canta melhor que eu! Ele é um astro! Pedro: Agora você tá me elogiando? Bom, não vou reclamar :/), de panqueca, cupcake, cappuccino, da Sam (Pedro: Minha crush S2  Autora: BOOM! Segredo revelado!) e de falar francês (Autora: Tu é chique, hein moço.). 
Não gosto: De receber ordens (Pedro: Embora ás receba o tempo todo :( Isso é chato ), de matemática, de molhos muito apimentados e de que fiquem me dizendo como ser e como fazer. 
Personalidade: Geralmente sou calmo, carismático, romântico (Autora: é de se esperar de alguém que decorou todas as frases de Shakespeare e de Pablo Neruda), extrovertido e alegre.
Família: Ariel (Mãe, vaporeon), Isac (Pai, flareon), Ellen (Irmã mais velha(24), espeon), Ricky (Segundo irmão mais velho(20), jolteon shiny) e Júlia (Eu!!! Pedro: Pois é, nessa história a autora é minha imoto :3) (Irmã caçula (12), ainda uma eevee).
Acho que por enquanto é isso e...
*aparece uma mensagem no FaceMon (Que genial...)*
Pedro: Hmm, vou ver de quem é... ARCEUS É DA SAM!
Júlia: Onii-chan! Vai ficar parado olhando ou responder!
Pedro: Que susto Júlia-chan! Kkk, enfim. Sim, vou responder, só não estava esperando receber a mensagem!

Bom pessoal, acho que fica por aqui! E eu estou numa história minha aeh!!! Kkkk. Vou dar um spoiller nada útil: o nome do próximo episódio vai ser "Yes, I'm in love with him. Problem?"
Então, isso fica por aqui! Até a próxima minhas tortinhas de limão! :3





terça-feira, 7 de março de 2017

Noctis, a fera de Roma #1


Olá pessoinhas amadas do meu coração!!!! Hoje vou voltar com as histórias! Ela será sobre um lobisomem que viveu em Roma! Mas ele é o vilão da história, terá uns três ou quatro episódios, falando sobre sua vida de vitórias até a sua derradeira derrota! Então, sem mais delongas, a história de Noctis! 
(Aviso: Todas as imagens aqui foram pegas do Google! Ou seja, não são de minha autoria!!!)
Imagem relacionada
 Roma... O império de Roma... Poderoso e, se me permite dizer, implacável. Agora, vamos as apresentações: Noctis, um guerreiro poderoso e implacável como o império Romano, sangue frio, piscótico e coração de pedra. Este temível guerreiro é um licantropo (ou lobisomem, se preferir), mas já foi humano e um guerreiro até ser mordido por outro licantropo. Depois de anos de treino físico e mental, Noctis matou o lobisomem que o transformou em uma besta. Sendo aquele o alfa, Noctis tomou a liderança da alcateia de lobisomens, e, usando a força de seus soldados, sua força sobrenatural e suas habilidades em combate e armas (principalmente a arma estrela da manhã), ele devastou a cidade onde vivia tomado pelo ódio e pela fúria lupina. Com o passar dos anos, Noctis envelheceu e ficou mais fraco, então pediu ajuda as bruxas para virar imortal e ficar na forma de meio-lobo durante todo o dia e toda a noite. Ele conseguiu o que queria, mas em troca, teria de dar sete mil almas em uma semana para Plutão. Noctis riu da tarefa que lhe foi dada, pois achava que com todos o seus poder, seria impossível deter-lo, mas parecia que estava enganado... Então, vamos a história!







































































































No próximo capítulo! HA! TROLLEI! *thug life* 
Enfim, até a próxima meus queridos e queridas!!! :3